ac.abra
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes
Acre
  • Abrasel
  • Notícias
  • Agenda
  • Associe-se
  • Parceiros
  • Fale Conosco

  • Home
  • Conexão Abrasel
  • Abrasel
  • Notícias
  • Agenda
  • Associe-se
  • Parceiros
  • Fale Conosco
  • Fale Conosco
  • Revista B&R

Semana de Alimentação Fora do Lar reúne e fortalece o setor na capital paulista em setembro

  • PUBLICADO EM: 09/09/2021
  • Tempo estimado de leitura: minuto(s).

Com cerimônia de abertura no dia 13, evento abriga Encontro Nacional Abrasel e eventos digitais em parceria com a Fispal Food Service

Aos poucos, bares e restaurantes voltam a funcionar a pleno vapor por todo o país. Confiante na retomada, a Abrasel realiza, a partir do dia 13 de setembro, a 4ª Semana da Alimentação Fora do Lar, em São Paulo. A cerimônia de abertura no dia 13 de setembro contará com a presença de autoridades políticas, líderes das principais empresas do setor e presidentes da Abrasel de todo o Brasil.

Para o presidente-executivo da Abrasel, Paulo Solmucci, o evento no principal mercado consumidor do Brasil, num momento em que o setor está retomando o faturamento, é um marco importante. “Um mês depois que São Paulo retira todas restrições ao funcionamento de bares e restaurantes, nos reunimos na capital para falar de futuro. O setor é fundamental para economia nacional, especialmente na geração de emprego e renda para milhões de famílias, e estamos trabalhando para que possa se tornar cada vez mais competitivo. Para isso, precisamos que o estado ajude a construir um ambiente mais simples para empreender, desatando as amarras que hoje existem”, avalia.

Durante a cerimônia também será lançada a campanha de comunicação do Open Delivery para os bares e restaurantes, uma iniciativa liderada pela Abrasel para estabelecer um padrão de comunicação de cardápios e pedidos entre os softwares de gestão e marketplaces no delivery. Mais de 100 empresas e organizações da cadeia de pedidos de comida enxergaram as vantagens do Open Delivery e se envolveram, contribuindo para o desenho final da solução.

Como parte da programação, nos dias 13 e 14 de setembro acontecem as reuniões do Conselho de Administração e do Conselho Nacional da Abrasel, como parte do Encontro Nacional da Abrasel em São Paulo, momento em que são discutidas e apresentadas diretrizes para a atuação da entidade.

A Semana da Alimentação Fora do Lar abriga ainda os eventos digitais organizados pela Fispal Food Service, com parceira estratégica da Abrasel. O Inova Pizza (13), Inova Food (14 a 16) e Inova Sorvetes (17) trazem apresentações de especialistas, chefs e executivos sobre importantes temas para o setor. Para inscrições e mais informações visite fispalfoodservice.com.br.

Notícias Relacionadas

Setor se destaca como porta de entrada para trabalhadores imigrantes no Brasil

Reputação digital de bares e restaurantes melhora em 2025

Chegada do inverno traz novas oportunidades para bares e restaurantes

Inflação da energia elétrica cresce em maio; Abrasel defende retorno do horário de verão

Comentários

Últimas Notícias

Setor se destaca como porta de entrada para trabalhadores imigrantes no Brasil

Reputação digital de bares e restaurantes melhora em 2025

Chegada do inverno traz novas oportunidades para bares e restaurantes

Inflação da energia elétrica cresce em maio; Abrasel defende retorno do horário de verão

Geração Z provoca mudanças em bares e restaurantes com novos hábitos de consumo

Paradas LGBTQIAP+ movimentam ações temáticas em bares pelo Brasil

ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.

MENU

  • Abrasel
  • Notícias
  • Agenda
  • Associe-se
  • Parceiros
  • Fale Conosco

Endereço

Rua Isaura Parente, 358 - Bosque
Rio Branco/AC
CEP: 69.901-064


Contato

secretariaac@abrasel.com.br

(68) 981 052 378

Associe-se
Copyright © - Abrasel - Todos os direitos reservados